À Terceira é de vez!

Depois de 2 jogos já contra o CDUP perdidos por 1 ponto e outro por 2. A académica uniu-se e demonstrou o que é ter atitude e raça Academista. Foi um jogo muito pressão defensiva por parte da equipa da académica, não deixando o adversário construir uma única jogada, não dando espaços na defesa para o adversário progredir. Podia ter circulado melhor a bola durante a 1ª parte mas alguma falta de confiança impediu que se desenrolassem jogadas de recorte internacional. Apesar de nos alinhamentos ter estado abaixo do seu nível com, 8 alinhamentos perdidos e de na formação ordenada não ter estado como é normal a equipa consegui marcar 13 pontos. Conseguidos através de 2 ensaios e um pontapé de penalidade. Excelente jogo defensivo fez a académica neste domingo. Tem no entanto de acreditar mais na sua capacidade ofensiva e circular melhor a bola pelas suas linhas atrasadas.
Parabéns a todos pelo excelente jogo!
Viva a Ponte!!!!!
Resultado final
AAC - 13 - CDUP - 6




































7 comentários:

Anónimo disse...

comment? pra ke?!? ganhamos malta!!!! PARABENS as duas equipas!!!

Anónimo disse...

pessoal parabens a todos.....e assim mesmo continuar a trabalhar e continuar a provar qual e a equipa que manda neste campeonato.........tivemos bem em tudo.....e de salientar e de louvar a nossa defesa que teve impenetravel e implacavel os 70m......malta vamos continuar sempre com esta vontade de ganhar e vontade de jogar.......

toze..

Anónimo disse...

bolas, o resultado foi de AAC 13 - CDUP 6.
E as fotos do 3/4s ???

Anónimo disse...

parabens malta ... continuem a mostrar a vossa raça!

bruno barroso

Gonçalo disse...

Adorei a nossa atitude defensiva!!!Muito bem!!!Temos de continuar a deixar tudo em campo...PLACAR, PLACAR e PLACAR...MT trabalho...
Quero ver tds nos treinos!!!

Anónimo disse...

Não é mentira nenhuma que foi um óptimo jogo e que o ganhámos, mas se queremos ser campeões e chegar ao fim com a taça na mão (tal como é nosso objectivo), ainda temos que melhorar muito. Parabéns à equipa e obrigado.

Anónimo disse...

PARABENS MALTA!!
Que grande jogo que voces fizeram!! Deu enorme gozo ver a vossa atitude em campo, a vossa garra a defender, o vosso espirito de equipa... Que grandes placagens malta, alguem deve ter o corpinho durido hoje la p cima p o norte!!!
Continuem assim, e não parem de treinar, porque tenho a certeza que até ao final do ano, vão ainda surpreender muitas equipas!!!
Força pretos!!!

Um abraço
Bandeira