No jogo de Domingo à tarde a equipa júnior da AAC cumpriu o que era esperado. Vencer e convencer o jogo contra o GD Cascais.
Num jogo bastante fácil devido aos espaços concedidos pelo adversário, a equipa júnior consegui cumprir o plano de jogo e pôr em prática as jogadas estudadas em laboratório. Daí resultaram vários ensaios logo na 1ª parte. Com uma 1ª parte mais objectiva e concentrada a AAC consegui rapidamente alcançar a marca dos 4 Ensaios na 1ª parte. De salientar o trabalho de bloco avançado que cada vez mais unido consegue rapidamente se adaptar a novas situações de jogo e progredir no terreno. Os 3/4 com o regresso de José Miguel Almeida ao seu lugar de nº10 fez com que a equipa conseguiu-se circular a bola e atacar os espaços vazios deixados pelo adversário.
O jogo de um sentido só, com bons movimentos de circulação de bola à mão.
A equipa:
Ricardo Ferreira, Armando Gonçalves (5), David Martins (João Mateus), Jorge Veloso (Tiago Soares), Miguel Fernandes (Luís Pedrosa), Paulo Pinheiro (Diogo Nunes), Tomás Pinto (5) (João Tavares (5)), António Salgueiro (Gonçalo Gomes), Henrique Ribeiro (5+2+2+2+2+2+2+2+2), José Almeida, Francisco Ferreira (João Fagulha), Frederico Dias (5), Diogo Morais (5+5+5), João Dias, Eduardo Salgado (5+5).












