Resultados de Fim de Semana de 24/3/2007

Portugal Apurado para o Campeonato do mundo.
pela primeiroa vez na história do rugby português, a selecção nacional de Séniores consegui hoje o apuramento para a fase final a disputar-se em França.

Séniores vencem derby do Centro .
28-14 o resultado final .

Juniores terminam em 6 depois de terem perdido por 22-15 em Lisboa

Juvenis terminam em 8º, derrota pesada frente ao RC Évora .



Parabéns PORTUGAL!
parabéns Rui Cordeiro

























































6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal sempre tenho razão... a cagança de alguns meninos que se consideram estrelos (até são da selecção vejam lá bem), resulta nisto... e ninguem me contou. Eu vi o jogo.
Se jogassem para o colectivo da equipa em vez de se armarem em cagões, faziam muito melhor. Pelos vistos o râguebi da AAC está a voltar ao antigamente: é p'ràs elites. Que arvoram em donos e senhores da equipa. Até quando?


JCB

Anónimo disse...

Força rapazes... Juniores AAC sempre... só interessam aqueles que dão o litro pela equipa... se há quem não queira estar com a equipa de alma e coração, que se retire ou mude para um dos clubes de Lisboa... lol... este ano foi mau em resultados mas provou que somos bons quando queremos.

Rugby AAC sempre

Neca

Anónimo disse...

e incrivel como as pessoas sao ingratas para com os jogadores, principalmente com os de selecçao. se os juniores perderam o jogo no sabado nao foi pelo individualismo dos da selecçao, mas pela desconcentraçao de TODOS. nuca percebi tamanho odio, talvez a dor de cotovelo seja a resposta. porque so quem la anda e que sabe os sacrificios que fazemos. e nao ha ninguem que trabalhe mais do que nos. e se la estamos e porque merecemos! nem sempre as coisas correm bem, principalmente quando marcam jogos em que nos temos que levantar as 6h45... isto e obra! para acabar em grande so queria mandar o JBC po caralhinho! mesmo sem saber quem ele e...

Abraço para todos,
Fred: jogador de rugby da AAC e tambem da seleccao nacional sub18 com orgulho em ambos ambos

Anónimo disse...

Concordamos com o Fred. So quem andou a trbalhar ginasio e a ir uma vez por semana a Lisboa durante o ano todo e que sabe o que custa! Ter atletas que joguem numa selecao nao prejudica, mas pelo contrario, ajuda um clube! Ter jogadores que trabalhem mais e evoluam mais do que os outros é, e sempre foi uma vantagem!

Quando os jogos nao correm bem e facil por as culpas em cima da malta da selecao "teem obrigacao de ser melhores do que os outros". Mas a vontade de 4/5 pessoas nao pode resolver jogos, e, tambem nao sabendo quem e o JCB acho que devia ter noção do que diz, porque quando toda a gente esta em baixo e o grupo que mais trabalha aquele que puxa pela equipa e que tem força para levar o jogo para a frente em todos os momentos. Nos melhores marcadores da equipa APOSTAMOS que não está um único que nao tenha trabalhado mais do que os outros e ido a uma selecao! E ai ve-se a diferença entre quem fala (JCB) e quem trabalha (Nós da selecao e os nossos companheiros da AAC que nao sao menos do que nos).

Esparamos que estas invejas de merda parem, porque quem diz mal das selecoes e do espirito que incutem aos jogadores e concerteza algum frustrado que sofre por nunca la ter conseguido ir!

Dos jogadores da AAC e da selecao nacional de sub18 Henrique Cantante e José Miguel Baptista

P.S.-> JCB VAI PO CARALHO!

Anónimo disse...

Oh malta, vamos lá a respeitar os miúdos!!!! Quem não gosta não estraga. Isto de vir para aqui destruir o trabalho dos rapazes não está certo. Cada um à sua maneira, têm contribuido para engrandecer o clube que representam. Com selecção ou sem ela.
Vamos lá a ver se não dão palpites idiotas. Melhor fariam se ajudassem os putos quando precisam de apoio e não o têm de lado nenhum.
Ou se fossem ver os jogos mesmo quando o sol não brilha ou o campo está lamacento.

Força rapazes. Paus e pedras podem magoar, palavras, leva-as o vento.

Um abraço do vosso apointe incondicional,

Padrinho
ssalgueiro@iol.pt

Anónimo disse...

JCB faz.m um filho ja que es tao bom.