Resultados do Fim de Semana 28-29.01.2007



Seniores 69-0 venceram e mantêm a invencibilidade,
A Selecção Nacional de Seniores venceu a selecção de Marrocos por 16-15.
Os juniores cederam a sua primeira derrota frente ao agronomia num dia de frio com a temperatura a rondar os 4 graus e num campo em péssimo estado para a prática de desporto.
A AAC podia ter iniciado o jogo a ganhar ao dispor de 3 situações claras para marcar ensaio pelo lado fechado. Apesar de não ter entrado tão bem em jogo como tem sido habitual devido ao frio, a equipa júnior foi demonstrando que a sua defesa é impenetrável quando o adversário tenta jogar bolas ao largo. A agronomia consegue marcar 2 ensaios, a partir de situações de alinhamento formando o driving maul. A falha nas placagens permitiu ao adversário cumprir o seu plano de jogo e levar a melhor a equipa da AAC. AAC ainda marcou 1 ensaio através de uma recuperação do alinhamento adversário, através do seu nº8 António Salgueiro.
O frio, a lama não permitiu que a equipa da AAC circula se a bola pela suas linhas atrasadas impedindo assim que o jogo fosse esclarecido e objectivo. Foi muito confuso e de péssima qualidade, provavelmente o pior jogo desta equipa esta época.
As condições atmosféricas adversas, os treinos de preparação para o jogo numa semana atípica, ajudaram à obtenção deste resultado não esperado!
Para a semana prometem-se melhorias!
Continua a AAC juniores em 2º lugar juntamente com o CDUP.
Juvenis após estarema vencer por 16 -0 não conseguiram suster a força do Évora, que não 2ª parte deu a volta ao resultado e estabeleceu o resultado final em 31-16.




















11 comentários:

Anónimo disse...

por meninos q pensam 1º na selecção e depois no clube é o que dá..

Anónimo disse...

nao concordo totalmente com o que dizes mas o que dises tem alguma rasao...1º o clube depois a seleçao...apesar da prexao exerxida na selexao ser grande nao a nada como o noxo clube e como a noxa academica.........quanto ao jogo pessoal temos d trabalhar mais a finalixaxao e o apoio...jogamos bem mas nao o sufeciente.,..agora e seguir em frente e ganhar muitos mais jogos.......

ja agora kem es??

TOZE.......

Anónimo disse...

E podem começar a escrever como homens sem xxx,ok? isso e escrita de meninos.... parecem bebes a escrever.-- geração morangada!!!
Acredito em voces, este jogo foi apenas um dia mau...
Abraço

Anónimo disse...

epa ademite mas e quem es e deiXa-te de rodeios...

Anónimo disse...

kem tem segurança dele proprio, as bocas nunca o afectam...ele acredita nele proprio e no seu valor...nao no k os outros dizem sobre ele!!!

Escalões disse...

"A maior de todas as coragens é a de assumir responsabilidade. "
Gustavo Barroso)

Escalões disse...

"Por morrer uma andorinha, não acaba a primavera!".
Deixem-se de conversas de treta e se tiverem alguma coisa a dizer façam o no local indicado e não aqui!

Anónimo disse...

Então rapaziada... bocas foleiras não são próprias para um espaço como este... somos homenzinhos ou bébés chorões?

Nem sempre a vitória é o resultado do esforço do colectivo... e se esse esforço colectivo existiu de facto, foi apenas mais um acidente de percurso. Tenho a certeza que o próximo jogo será para lembrar pela positiva.

Afinal, a malta não desaprendeu de jogar de um momento para o outro, pois não?

Força rapazes. Vocês sabem e podem.

Padrinho
ssalgueiro@iol.pt

Anónimo disse...

Para o ano o jogo é cá, e aí vemos quem ganha...estou farto de perder naquele pedaço de lama e cal com os ossos a congelar! E quem vai pagar essa derrota é o Direito, não é malta ? toxé crexe um bocaxinhuh ok ? ....larilas do caraças

Anónimo disse...

sim pq o vosso campo n é só lama e cal...

Anónimo disse...

Se, ao confronto de uma atitude motivada para alcançar o sucesso com outra motivada para iludir o fracasso, adicionarmos a satisfação das necessidades dos jogadores, então encontramos o “interruptor” da motivação.
Assim, para a gestão de equipas jovens – e de qualquer equipa – é necessário equilíbrio na relação estabelecida entre a vitória e o desaire. Na formação de equipas de jovens, a inconsistência é natural e, enquanto adultos conhecedores dos ritmos de crescimento e apropriação, não devemos ficar eufóricos na vitória nem dramáticos no desaire sob pena de a competição não contribuir para o processo de crescimento desejado.
Outro vector importante relaciona-se com a forma de lidar com a responsabilidade e a solidariedade. Devemos “varrer” atitudes de censura e culpabilização sistemática dos outros quando erram ou reacções agressivas com colegas, dirigentes, treinadores ou árbitros, enquanto estes falham. O insucesso é fruto de alguém que não ele, ele procura sempre um “bode expiatório” – treinadores, colegas ou árbitros – para iludir o fracasso.
Não podemos desvalorizar as vitórias, quando estas são fruto do esforço, nem tão-pouco procurar “bodes expiatórios” para os desaires/falhas pessoais nos árbitros, nos treinadores, nos colegas, ou na “jogada”.
Nota: Acabem com bocas foleiras culpando os vossos melhores jogadores, os que treinam mais, e aqueles que querem levar o nome de toda a equipa o mais longe possível.

Os treinadores regionais desejam uma cultura de responsabilização do erro, e de incentivo - reconhecimento e crítica honesta e construtiva.

Abraço