Sub20 cilindra Vitória FC
149-0, Resultado final do encontro dos Sub20 da AAC frente ao Vitória FC.
Jogo de apenas um sentido. Onde a AAC marcava voltava ao meio campo e voltava a marcar. Estiveram bem os jogadores da AAC, que produziram um jogo bastante dinâmico e que teve poucas paragens. Num jogo onde apenas houve 6 alinhamentos durante os 80 minutos, o que demonstram bem a capacidade de utilização da posse de bola.
Marcaram 23 ensaios converteram 17 deles.
A equipa do Vitória FC, nunca baixou os braços e sempre que teve a bola, tentou criar situações de perigo para a área de validação da AAC. Mas a experiência dos jogadores da académica, rapidamente anulavam essas situações e recuperavam a posse de bola. Contudo se continuarem o bom trabalho de certeza que não sofreram mais derrotas tão pesadas.
A equipa
Pedro Carneiro
João Tavares (5)
David Martins (5)
Ricardo Pereira (5)
Luís Pedrosa
Paulo Pinheiro (5)
Tomas Pinto (5+5+5)
António Salgueiro (5+5+5+2)
Henrique Ribeiro (5+5+5+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2+2)
Jonathan Nolan (5+5+5)
João Figueiredo (5)
Gonçalo Pedro (5)
Nelson Alves (5+5+5)
António Cabral
Francisco Ferreira (5)
Pedro Esteves
Ricardo Ferreira
Francisco Brito (5)
Daniel Gomes
Luís Santos
João Mendes
Sub18
Apesar de não terem conseguido a vitória, mostraram que esta semana se aplicaram mais nos treinos. Como tal uma melhoria na qualidade de jogo por parte das linhas atrasadas. Sem os passes disparatados da semana passada, com mais sentido de responsabilidade. No entanto temos a realçar que a falta de respeito por parte de alguns atletas que não compareceram aos treinos e ao jogo esta semana, fez com que a vitória não fosse alcançada.
Entrou bem a equipa sub18 e consegui marcar o seu ensaio por Diogo Flores. Apesar de estar a jogar numa posição a que não está habituado, convenceu os espectadores que se deslocaram ao EUC, o que tem sido habitual esta época em Diogo Flores, Só na 2ª parte contabilizaram-se em apenas 18 minutos de jogo 23 placagens para o nº 12 da AAC. Bessa converte o ensaio. Passado alguns minutos, o CDUL empata o jogo.
Jogo bastante disputado por ambas as equipas, mas a 2ª parte viria a tornar-se madrasta para o rugby, desporto. Algumas atitudes menos bonitas por parte dos jogadores de ambas as equipas, fez perder o interesse. Apesar da boa capacidade e espírito combativo dos sub18 da AAC.
Contudo o CDUL viria a ser mais determinado e consegui marcar mais 2 ensaios bem como uma penalidade. Bessa ainda marca mais 3 pontos para a AAC.
" A qualidade de jogo na 2ª parte, baixou tanto, que perdemos o interesse e de certeza que faltam aqui pormenores e alguns pontos. Podem informar nos comentários."
Não conseguimos entender a perda de qualidade por parte do pack avançado da AAC da semana passada para esta. Apesar de serem praticamente os mesmos jogadores e ainda mais um reforço de qualidade e experiência, não entendemos na falta de qualidade e quantidade de bolas que não produziram para a linha de 3/4s. Talvez falta de comunicação e ambição?
Os 3/4 mostraram-se melhores mas a transmissão de bola em velocidade continua a ser um problema. Grave problema também é a falta de plano de jogo. Onde os jogadores da AAC, quase que tentam jogar à mão de todo o lado do campo. Se o objectivo é tentar criar um jogo de espectáculo, então estamos de acordo. Caso contrário, deviam definir um plano de jogo eficaz e que se adeqúe á equipa.
Relativamente aos Sub16, aguardamos a crónica dos treinadores, uma vez que não pudemos assistir ao encontro.
5 comentários:
Parabéns à malta e ao Vitória FC.
2ª Feira shutles, faltou marcar ensaio com formação ordenada e com moul dinâmico.
gordo nao des ideias ao careca que ele faz mesmo...corres por mim...deves andar com a mania que es pilar tu tambem...
toze
os juniores jogam contra mortos e sao os maiores...os juvenis jogam contra uma das melhores equipas nacionais, fazem boa figura, e sao uma merda!bom criterio!acho que com as condiçoes que os juvenis têm, passar de 79-3 (resultado do ano passado frente ao CDUL) para 24-10 é muito bom!
se o teu objectivo e fazer um campeonato com boa figura, mas que no fim ganhas uma palmadinha nas costas e um calduço, entao estao de parabens. Se estiveres a pensar trazer o titulo para casa, entao se calhar falharam. Temos objectivos bem claros para cada jogo, e de certeza que nao vos era exigido darem 143 0 ao CDUL como os júniores tinham que dar ao setubal. Cumprimos os objectivos deste jogo e por isso estamos de parabens, apesar de tb termos recebido criticas por algumas falhas estupidas cometidas.
porque e que nao ha fotos dos sub16?
Enviar um comentário