Campeonato Nacional de Juniores

Quartos de Final

AA Coimbra vs CDUL

3 de Março 2007

Académica tem agora de demonstrar a sua capacidade e vontade para ultrapassar a sempre díficil equipa de CDUL. Recordamos que nas 2 últimas vezes que estas equipas se defrontaram o CDUL saiu sempre vencedor. Na 1ª Fase em Coimbra, venceu por 15-21, na segunda fase em Lisboa por 12-0. O favoritismo está do lado dos azuis. Contudo a AAC já esta época consegui dar a volta a resultados e derrotar equipas que há partida eram favoritas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao acho que o cdul parta com vantajem. ficou em 6º e a académica em 3º. um jogo fora torna-se sempre mais dificil também não só pelas horas passadas num autocarro com pela presença do público da "casa". espero que seja um bom jogo. abraço

PRETO disse...

só espero que a malta sénior,esteja em peso!!!

bully

Escalões disse...

"tambem acho um jogo em casa e sempre mais "facil" pelo apoio que recebemos......a muito tempo que nao via COIMBRA principalmente os seniores com tanto interesse e com um apoio espetacular nos jogos....e sempre bom ter o apoio e o comforto em casa que nos da motivo para ganhar o jogo e provar que somos capazes de atingir os objectivos a que nos proposemos....temos que ganhar ao!"

ATENÇÃO!!!
Este comentário foi alterado pelo responsável pelo blog, devido a conter frase depreciativas e insultuosas , o que não é permitido.
Aqui respeitamos o adversário e as opiniões de cada um! Excepto quando elas passam para um outro lado que não é característica do rugby.
Fair Play acima de tudo, mesmo a assistir aos jogos. Respeito pelo adversário sempre.
É apenas um jogo que serve para entreter os participantes e os espectadores, única e exclusivamente.