Sub18 - CDUP-AAC

Numa tarde de muito vento e chuva, o líder do campeonato recebeu a equipa de Coimbra para um jogo de poucas emoções pois o CDUP demorou poucos minutos até se colocar na frente do marcador. É de mencionar a passividade da defensiva "preta" logo na fase inicial do jogo. Com o vento a seu favor, o CDUP foi dilatando a vantagem durante a primeira parte, onde a atitude da equipa de Coimbra só se fez notar nas placagens agressivas do seu asa aberto João Pedro e pelo segundo centro Alexandre Cisneiros.

Na segunda parte veio mais do mesmo, apesar de ter o vento a seu favor, a Académica não se conseguiu instalar no meio campo do CDUP que esteve exemplar na defesa e jogo ao pé, colocando grande pressão no três de trás de Coimbra. Durante a segunda parte a AAC melhorou significativamente, manteve a posse de bola e só voltou a quebrar nos 10 minutos finais, onde sofreu ensaios que poderiam ter sido evitados se a condição física e psicológica dos atletas fosse melhor.

O resultado final é de 48-0 mostra a diferença entra as duas equipas, a equipa do CDUP que sempre bem organizada mostrou vontade e agressividade para vencer e a equipa da Académica que se mostra muito dependente de alguns jogadores e mostra que há falta de ambição dentro da equipa. Contudo é com os erros que se aprende, assim sendo, espera-se uma nova atitude e garra dos jovens "pretos" no próximo fim-de-semana. Esta equipa já deu mostras do seu valor e será preciso apenas motivar estes jovens atletas rumo a novas vitórias.

Sem comentários: