AAC 19 - GD Direito 10

A equipa de sub20 da AAC acaba o ano em 1º lugar com 4 pontos de vantagem sobre o 2 classificado, depois da vitória de Domingo sobre o GD Direito.
Num jogo interessante e bem emotivo as equipas tentaram cumprir o objectivo principal do jogo a marcação de pontos. Direito com um modelo de jogo bem estruturado e excelente circulação de bola por parte dos seus jogadores, tenta assim manobrar o adversário no meio de campo, para depois lançar os seus jogadores mais rápidos para finalizar. A AAC, num modelo de jogo diferente, baseado na conquista de bola nas fases estáticas, e progredindo no terreno tenta marcar pontos.
A conquista das fases estáticas permitiu alcançar a vitória este domingo. Depois de uma 1ª parte de jogadas bastantes bonitas, concluídas com ensaio, na 2ª parte a equipa da AAC deixou jogar o Direito. Perdendo a objectividade que a tem caracterizado, começaram a jogar um jogo mais de confronto directo sem continuidade. Direito que se manteve mais esclarecido e objectivo consegui assim marcar o seu ensaio e acabar por dominar na 2ª parte.
Falhou a conquista do ponto de bónus que é atribuído aquando da marcação de 4 ensaios.
De qualquer das formas estão de parabéns pela conquista da vitória. Espera-se ainda mais desta equipa.
A equipa:
Ricardo Ferreira (Pedro Carneiro), João Tavares (5), David Martins (Daniel Gomes), Luis Pedrosa (João Mateus), Ricardo Pereira, Diogo Flores, António Salgueiro (5)(Francisco Brito), Henrique Ribeiro, Jonathan Nolah, João Bonny, Gonçalo Pedro (Frederico Dias), José Almeida (2+2), Diogo Morais, Eduardo Salgado (5), Gustavo Rochete, João Figueiredo, Rui Pereira.
































































































































Sem comentários: