AAC vs Técnico

Breve resumo do jogo.

Este sábado os objectivos destinados não foram concluídos. O encontro entre a Académica e o CR Técnico não correu da melhor forma. Apesar de ter sido um jogo de carácter físico elevado, não houve quaisquer conflitos no jogo em si.
Com um início muito renhido por parte das duas equipas, os primeiros minutos de jogo prometiam um embate de grande nível. Esse embate continuou a nível defensivo por parte dos pretos que por varias vezes defenderam com garra a sua linha de ensaio. As placagens apesar de eficazes foram pouco agressivas o que deixou o adversário criar fases de jogo na nossa “22”.
No ataque, temos pouco a dizer pois a defesa do técnico estava bem organizada o que dificultava as acções ofensivas dos pretos. Raramente chegou a bola a ponta o que condicionou o nosso ataque. Um dos aspectos positivos do jogo ofensivo dos estudantes foi o desempenho dos avançados quer nas melees quer nos alinhamentos, onde disputaram sempre a bola! Uma coisa que falhou foi a falta de organização durante todo o jogo, criando-se assim situações de 1 para 2 favoráveis ao adversário.
O resultado final que se estabeleceu em 26-3 foi merecido pelo técnico mas se calhar muito expressivo para o que se passou em campo.
Aproveitamos aqui para desejar as melhoras a todos os jogadores lesionados. Pedimos também a comparência de todos os atletas nos treinos e o seu empenho máximo!

Diogo Flores, Pedro Lima.

2 comentários:

Anónimo disse...

diogo tens as fotos?

Anónimo disse...

nao =/

Diogo Flores