3ª Jornada do Campeonato Nacional Juvenis

Vai realizar-se este fim de semana de 11 de Novembro, a 3ª jornada do campeonato nacional de juvenis. O jogo terá ínicio às 16 h 00. O adversário da equipa juvenil é o VILAMOURA XV RC.

A 3ª jornada do campeonato nacional de juniores, por acordo entre clubes, ficou adiada para dia 3/12/2006. Indo assim a equipa junior participar no torneio de Rugby de 8 que se realizará na Bairrada no mesmo dia (11-11-06), com início às 11h.








Sénior

Domigo, 12/11/06, 1/4 de final da Taça de Portugal contra o Beleneses, às 15 h 00.

Selecção Nacional Sénior


Chamada de atenção, para o importante jogo que a selecção nacional de séniores vais disputar este fim de semana para o apuramento do campeonato do mundo, Geórgia-Portugal, que tem transmissão em directo na RTP2 (ou 2:, como agora se chama), a partir das 15:00 horas.


Especial apoio ao nosso atleta Rui Cordeiro, que irá defrontar os profissionais Georgianos e ao ex-atleta da AAC e amigo Juano Severino.



Força Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

força malta...frança aki vamos nos.......malta so pa diser k o blog dos seniores encontra-s com apenas 53 visitas e o nosso com 2000 e tal.......nao sei porque mas nos conseguimos demontrar em tudo que merecemos que nos apoiem...graxas ao nosso treinador joao luis....parbens excelente trabalho.....:oinotna